Total de visualizações de página

quinta-feira, setembro 29, 2011

Consequências do Pecado - Parte 1/2 Homossexualismo

Palavra sobre Homossexualismo Romanos 1 - Versículo 22 a 32 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos, 23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; 25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. 28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Testemunho Pastor francisco ex bruxo

Jaqueline Saburido Fato Real

Vejam que temos que olhar para nos e ver que Temos que agradecer Deus por tudo em nossa vidas !!!

Jovem Evangelista Andressa Barragana - Exemplo de vida!

Francisco Zapata Fica uma pergunta no ar? Porque Voce nao prega o Evangelho do Senhor Jesus

Fica uma pergunta no ar? Porque Voce nao prega o Evangelho do Senhor Jesus ? R: Por que estamos preucupados com as coisas deste mundo e nao na vida eterna com Cristo !!!

Ivete Sangalo Possuída Evoca Exu Em Show

Senhor Cara Legal (Dublado) Olhe este video e analise se vc e um cara legal !!???

E ver A verdade e nao somos salvos pelo que as pessoas acham, mais sim por que a palavra de Deus nos ensina que o padrao e a Lei de Deus e nao as outras pessoas !!

segunda-feira, setembro 26, 2011

Pastor Adeildo Costa Testemunho Completo

As vezes quando Deus te Chamar nao sera facil por que o inimigo nunca quer que vc seja abençoado e receba sua bençao !!

Pr Silmar Coelho - Quanto vale quem você ama

Pastor Silmar Coelho - Jesus é a Solução

Miss. Matheus Moraes.......Levado pelo Espirito ao Deserto

Matheus Moraes Gideoeszinhos Parte 02 gideões gmuh mateus

Deus usa quem ele quer da forma que ele quer e principalmente os seus pequeninos !!!

Adoracao como arma de Defesa Part 3

Deus pode todas as coisas derrama sobre nos que estamos vendo este video, como o Senhor derramou deTi nessas pessoas, aleluias!!!!

Adoração como Arma de Defesa - Pr. Antônio Cirilo - III Congresso de Louvor Diante do Trono

Meu Deus Nunca Vi tanto poder derramando sobre sua Igreja Aleuia !!!
Bom dia caros leitores agradeço a Deus por cada um que tem conhecido nosso blog quero lhe pedir com muito carinho e amor que ajude nos repassando a outras pessoas que precisão conhecer mais sobre Jesus te convido também a deixar seu comentário através disto nos impulsiona a orar buscando postar o que Deus, quer que toque seu coração deixe seu nome e seu pedido de oração estaremos orando por Você . Por que Jesus e o Deus do impossível !!!!!

A Verdadeira Adoração - Ana Paula Valadão - VII Congresso de Louvor Diante do Trono

quarta-feira, setembro 21, 2011

Em Seus Passos O Que Faria Jesus!!! Filme Para todas as idades Deus vai falar com Voce !!!

Sr. york sei lá o que é nervosinho
brunoocore25 1 semana atrás
Testemunhos na internet

assista este filme, é uma lição de vida!!!
lisavitoria 2 semanas atrás na lista de reprodução Vídeos de lisavitoria adicionados aos favoritos

O Segundo Livro Que Eu Li Na Minha Vida Depois De Ter Aceitado A Jesus Uma Benção ...
LFFCGI 4 semanas atrás

gostei do filme, muito bom, só Deus poder mudar vidas, e trazer um reavivamento na alma.
777LGD 1 mês atrás

Parei para Refletir sobre esse filme e vi como é a vida de um Profeta de Deus, muitas das veses até fome passa, para poder Ganhar algumas almas para Jesus.

mais Graça a Deus por Jesus, Deus Galardoador!.

Templo dos Anjos Uma Igreja Familia Assista culto pela Internet de ande estiver a palavra de salvaçao chega ate voce seja abençoado!

Obrigado Deus Por sua fidelidade com sua Igreja !!!!!

Não há outro lugar Pastor Daniel Igreja do Evangelho Quadrangular Jd Nova Era Ap Go

PROJETO: “ CRIANÇAS KALUNGAS PARA CRISTO” 2011


“Para que todos os povos da Terra conheçam o Teu nome” I RS. 8:43b
A APEC – Aliança Pró Evangelização das crianças é uma missão que tem como alvo levar a Palavra de Deus às crianças em todo o mundo e para tal desenvolve diversos ministérios. Um deles é a realização de Projetos Evangelísticos nas cidades do interior do país onde crermos ser menos proclamada a mensagem do evangelho.
Neste ano de 2011 a APEC em Goiás tem como alvo alcançar as crianças kalungas. Este povo tem uma história interessante:

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
1 Coríntios 9:16

sexta-feira, setembro 16, 2011

Louvor domingo 21 08 2011 Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Nova Era Templos dos Anjos

Davi Passamani Ultima Chance


A MENSAGEM DA CRUZ
Quando lemos à história de Jesus, vemos que foi na cruz que ele morreu, completando assim a missão para que veio, morrer sem pecados para nós fossemos livres dos nossos.
A cruz, ela foi marcante neste momento, podemos dizer até que foi muito importante. O problema é que muitas pessoas consideram a cruz como um instrumento sagrado, outros a tem como hamuleto. Más a história nos mostra que a “cruz” foi apenas uma elo de ligação e não tem nenhum valor sagrado.
Pelo contrário, estava escrito na lei: maldito todo aquele que fosse pendurado no madeiro; por isso dizemos que Jesus se fez maldito em nosso lugar, foi preso para que pudéssemos ser livre.
Isaias profetizou muitos anos antes disso acontecer, em seu livro, no capítulo 53: “o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele”. Apartir deste texto, chegamos à conclusão que a cruz era uma ferramenta de castigo e não de benção como muitos a tem.
Eu convido você a olhar para cruz hoje, não dando foco na própria cruz mas olhar para Jesus e tudo que ele sofreu para que você possa transformar a sua vida.
Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador e tenho certeza que serás muito mas feliz.

Pojeto Geraçao Esperança


"Jovens, Jesus vos Ama"
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14).

Jovens, a palavra de Deus nos convida a levar uma vida de comunhão com Ele.
O mundo tem usado todos os seus argumentos para tentar nos convencer que o melhor, é desfrutarmos da vontade da carne. Para os olhos humanos, certamente é mais divertido e descolado seguirmos os caminhos as vaidades da mocidade, no entanto, se observarmos as situações com os olhos da razão, veremos que todas as coisas oferecidas pelo mundo são passageiras, e na maioria das vezes, após um momento de diversão, surge um de tristeza bem maior que aquele momento de lazer, ou seja, os caminhos da vaidade não valem a pena.
Sendo assim, não desperdices a sua juventude com coisas vãs, volte se para o Senhor, aceite a Jesus como seu Salvador e experimente uma vida a serviço do Mestre. Na presença dEle, jamais se sentir-se-ia vazio.
Se passar por alguma dificuldade, poderás contar com o se refrigério, ele estará ao seu lado.
Eu, experimentei essa vida, e jamais quero abandoná-la.

Livros e Livros eletronicosevangelicos Grates bençao !!!

Crianças Para Jesus!!!


Deus tem um projeto
E para que este projeto se cumpra precisamos fazer o ide do Senhor Jesus pregar
Evagelho a todas as crianças !!!